sexta-feira, 29 de abril de 2011

O aniversário dos sonhos do pequeno Fefo



Como todos sabem, hoje é aniversário do pequeno Fefo. Há 24 anos, (ah que idade bonita!) nascia um bebê que encantaria os Didziakas. Papai e mamãe Didziakas se acotovelavam para mimar o pequeno rebento. Era tão lindinho, rosado e seus cabelo.....como de um anjo.

O tempo passou, muita água passou por baixo da ponte. Hoje o pequeno Fefo está prestes a assumir o mais importante passo da sua vidinha.

Mas apesar de tantas realizações, tantas conquistas, uma em especial ele não alcançou. Pouquissimas pessoas sabem desse sonho, aliás só uma. Um amigo de longa data. Se conhecem desde que eram apenas dois singelos bebês. Seu amigo vamos chamar de T. Visivelmente emocionado, T nos confessou ter ficado muito triste por não poder ter realizado o sonho de Fefinho.

Fefo sempre teve festas lindas, como a de 7 anos em que o tema era o seriado Carrocel, o maior sucesso na época. Neste ano, Fefinho foi fantasiado de Cirilo, seu personagem favorito da série. Quase um ídolo!

Atualmente, a irmã de Fefo, já casada, trabalha decorando festas com balões. Jú tem muito talento, e mesmo com pouco tempo de carreira, tem conseguido muitos bons resultados, vejam:  http://bit.ly/jWfTN6

O talento de sua irmã fez resnascer em Fefinho um antigo desejo: TER UMA FESTA DO TOY STORY.

T conta que Fefo é fã numero 1 de Woody e sua turma. Fefo revelou ao amigo T, que chorou copiosamente no terceiro episódio da saga. Mas o choro foi de alegria, pois no final, todos ficaram bem.

Em 2011 ja não há mais tempo, mas ainda um dia conseguiremos realizar o sonho do nosso pequeno Fefo.

3 comentários:

  1. Estou comovida com o relato... Coitado do Fefo. Carrossel foi demais hein???Eu não perdoava essa!!!! Hauhauhuahuhuhuhauhaua

    ResponderExcluir
  2. queria ver uma foto do Fefo vestido de Cirilo!

    ResponderExcluir